SÃO JOÃO

VÍDEO: “Toalha do Lula” faz sucesso em show de Alceu Valença

Em apresentação do músico em Caruaru, um rapaz mostrou uma toalha com a foto de Lula e o público entoou o tradicional “Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula”

O rapaz e o público fizeram festa com a "Toalha do Lula".Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en CULTURA el

Mais uma manifestação de carinho e popularidade ao ex-presidente Lula (PT) foi registrada durante show de Alceu Valença, no São João de Caruaru (PE), neste domingo (5).

Enquanto o músico interpretava a canção “Sabiá”, a imagem no telão mostrou um rapaz com a já famosa “toalha do Lula”.

O público celebrou, aplaudiu e entoou o tradicional “Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula”, ao término da música.

Em seguida, um homem, aparentemente da produção, fala ao ouvido de Alceu, dando impressão de estar incomodado com a reação da plateia.

O músico, concordando com o público, disse ao microfone: “Vox Populi, vox Dei” e, depois, em português: “A voz do povo é a voz de Deus”.

Elba Ramalho pergunta: “vamos cantar o quê?” E o público: “ê, Bolsonaro, vai tomar no c*”

A cantora Elba Ramalho foi surpreendida pelo público durante a sua apresentação no São João de Caruaru, neste sábado (4).

Ao perguntar para a plateia no meio do show: “e aí, vamos cantar o quê?”, acabou ouvindo um sonoro “ê, Bolsonaro, vai tomar no c*”.

A cantora fingiu que não ouviu e prosseguiu com o espetáculo.

“Vírus comunista”

Em um vídeo gravado em janeiro de 2021, Elba Ramalho sugeriu que o coronavírus teria sido criado pelos comunistas para "destruir os cristãos".

"Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger", afirma ela, no vídeo.