ELEIÇÕES 2022

Anitta usa “L” de Lula e estrela do PT para divulgar clipe de “Tudo Nosso”, de Filipe Ret

Canção de Filipe com participação da cantora já soma mais de cinco milhões de streamings e acaba de ganhar um clipe; ouça aqui

Anitta e o "L" de Lula.Créditos: Redes Sociais
Escrito en CULTURA el

A cantora Anitta usou uma imagem em que forma o “L” de Lula com os braços e a estrela do PT na bunda para divulgar no Twitter, nesta quarta-feira (13), o clipe de “Tudo Nosso”, novo lançamento de Filipe Ret que tem a participação da cantora.

Na legenda da postagem, Anitta escreveu: “Já assistiu tudo nosso hoje?”.

A canção

A canção “Tudo Nosso” já soma mais de cinco milhões de streamings e é a terceira faixa de “LUME”, disco lançado por Filipe Ret há menos de um mês e é a primeira do álbum a ganhar videoclipe.

“A minha satisfação foi ela ter ficado amarradona na música”, revela Ret. A parceria entre eles se desdobrou em um registro audiovisual lançado pela Som Livre, que chegou na noite desta terça-feira (12) ao canal de YouTube do artista.

Veja o clipe abaixo:

Anitta Lulou

O assassinato do guarda-civil petista Marcelo Arruda fez a cantora e compositora Anitta declarar seu apoio ao ex-presidente Lula (PT) nas eleições de 2022 para combater o extremismo do presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores no Brasil. Arruda foi morto a tiros pelo bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, que promoveu um atentado terrorista com motivações políticas durante a festa de aniversário do petista, no sábado (9), em Foz do Iguaçu,

"A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições", anunciou a cantora, que chegou a cogitar apoiar uma terceira via.