ANITTA

Anitta após turnê na Europa: “chorei de desespero no chuveiro escondida de tanto cansaço”

Cantora sacudiu o Rock in Rio de Lisboa, foi um dos destaques do festival sustentável de Roskilde, na Dinamarca, e se apresentou em duas versões do Lollapalooza, em Estocolmo e Paris

Anitta.Créditos: Divulgação
Escrito en CULTURA el

A cantora Anitta confessou em sua conta do Twitter, na manhã desta segunda-feira (18), que chegou a chorar de desespero sozinha no banheiro de tanto cansaço durante a sua turnê pela Europa, que encerrou neste domingo (17).

Leia também: Anitta é internada após relatar "exaustão" em turnê pela Europa

Em uma sequência, a cantora escreveu: “aqui pensando em quantas vezes o auge da exaustão me fez reclamar da tour da Europa. Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço. Mas agora que consegui concluir... tava aqui editando os vídeos dos shows, eu mesma e só então realizei o quão inacreditável é”.

Como foi

Anitta transformou o tradicional festival de jazz de Montreux em um verdadeiro baile funk, sacudiu o Rock in Rio de Lisboa, foi um dos destaques do festival sustentável de Roskilde, na Dinamarca, e se apresentou em duas versões do Lollapalooza, em Estocolmo e Paris, entre outros shows no velho continente desde 21 de junho.

Ela lembra: “fui passando os registros e pensando... meu Deus, quando que alguém (nem mesmo eu) imaginaria que eu cantaria nesses maiores festivais do mundo? Fã de tudo que é país, tudo sold out. Que loucura. Loucura boa”.

Nunca mais

Apesar de todo o sucesso, ela adverte: “nunca mais repito isso na vida, porque realmente nada no mundo vale a nossa saúde ser levada à exaustão assim”. Ela lembra, no entanto, que “foi uma experiência que vai ficar pra sempre guardada no meu coração. O cansaço eu vou esquecer igual a gente esquece cirurgia plástica que dói pra cacete na hora e depois quer fazer outra rs. Mas o resultado jamais. Que gratidão. A você brasileiro que mora fora e veio em algum dos shows MUITO obrigada. Vocês fazem toda a diferença. Espero ter feito vocês matarem a saudade do Brasil um pouco”, encerrou.

 

Temas