ELEIÇÕES 2022

Anitta entra na campanha de Lula do seu jeito, com provocação e bom-humor

Cantora, que desautorizou PT a usar sua imagem, fez post em que chama Lula de “Papi” e adota irreverência incomum em campanhas eleitorais; veja aqui

Anitta.Créditos: Reprodução/Twitter Anitta
Escrito en CULTURA el

A cantora Anitta parece ter entrado de vez mesmo na campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Com seu tom habitual, provocativo e bem-humorado, ela desafiou Lula em sua conta do Twitter na noite desta segunda-feira (18), “pra ver se ele aguenta o rojão”.

E prosseguiu: "Ai papi cadê os vídeos no tik tok reagindo aos luliters, a gente sente falta de engajar euem tá aí sem fazer nada preguiçoso abandonou a carreira", e completou com um parêntese, pra que tudo fique bem entendido: “(contém humor)”.

Apoio diz respeito a Lula

Anitta deixou claro em suas redes no último sábado (16), que sua declaração de apoio diz respeito apenas ao ex-presidente e desautorizou o PT e petistas a usarem sua imagem na campanha.

"Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos", escreveu a cantora em sequência de tuites.

Em seguida, Anitta reafirmou seu apoio a Lula para "vencer Voldemort nessas eleições", usando o nome do personagem de Harry Potter para classificar Jair Bolsonaro (PL).

Temas