PERNAMBUCO

VÍDEO: Cantora é expulsa do palco por não mandar alô ao prefeito

"Eu vou me retirar porque eu não gosto, eu não tenho paciência", disse Tayara Andreza

A cantora Tayara Andreza.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en CULTURA el

A cantora Tayara Andreza teve que encerrar mais cedo um show que realizava na cidade de Tracunhaém, em Pernambuco, após não dar um "alô" para o prefeito da cidade. Com a repercussão do caso, o prefeito Aluizio Xavier (PSD) responsabilizou o secretário de Cultura pela expulsão, o afastou do cargo e pediu desculpas à artista.

"Fiquei sabendo que a prefeitura pediu pra gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô”, disse Tayara no momento em que interrompeu a apresentação, no sábado (2).

"Aí eu perguntei o que era para explicar para vocês, já que vieram aqui para me ver e eu devo essa explicação para vocês. Infelizmente eu tô indo agora, porque ele pediu para eu sair do palco. Eu não tive nada a ver. Meu horário não acabou ainda. Ou eu canto ou eu mando alô, meu amor!", afirmou.

"Eu vou me retirar porque eu não gosto, eu não tenho paciência, tá bom, mas eu vou estar no camarim para atender vocês, mas se ele não deixar eu atender no camarim, eu atendo lá fora, porque a rua é pública”, completou.

O prefeito se desculpou com a artista nesta segunda-feira (4) e responsabilizou o secretário pelo episódio. “A cantora não tem culpa porque ela foi tirada do palco e eu também não tenho. [...] Tomamos a decisão, escutando ambas as partes, de afastar o secretário de Cultura do cargo. Quero pedir desculpas a Tayara e dizer que, assim como ela foi vítima, eu também fui", declarou.

Aluizio disse que não estava no local e que estava em casa dormindo durante o ocorrido.

O gestor contou ainda que conversou com a artista. "Ela reconheceu que não fui que estive no lugar. Pensou que era que que estava porque usaram meu nome. Pedimos desculpas um a outro", explicou.

Assista ao momento que Tayara Andreza teve que deixar o palco: