RACISMO

VÍDEO: Karina Bacchi critica reação de Giovanna Ewbank em caso de racismo contra filhos

Filhos da atriz e Bruno Gagliasso foram vítimas de ataque racista em uma praia de Portugal; apresentadora considerou atitude da atriz mau exemplo; veja aqui

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e filhos.Créditos: Redes Sociais
Escrito en CULTURA el

A atriz e apresentadora Karina Bacchi criticou na última quarta-feira (11), a atitude de Giovanna Ewbank, que xingou e discutiu com uma mulher em uma praia em Portugal que fez ataques racistas aos seus filhos Titi e Bless.

De acordo com a apresentadora, que se refere ao caso sem dizer o nome, Giovanna errou em xingar a mulher racista e que esse não seria um bom exemplo a ser seguido.

"Parece que os filhos sofreram preconceito e tal. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco. Uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho", começou.

Karina, então, disse que concorda que as pessoas devem defender os filhos, mas não acredita que a defesa esteja em cuspir, xingar, bater ou agredir alguém:

“Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações, em reagir?”, completou.

Relembre o caso

Os filhos da atriz Giovanna Ewbank e do ator Bruno Gagliasso foram vítimas de ataque racista em uma praia de Portugal. Em vídeo é possível ouvir a atriz discutindo com uma mulher e a xingando de "racista nojenta". 

Segundo relato de testemunhas, a mulher com quem Giovanna Ewbank discute teria dito para "tirar aqueles pretos imundos dali", se referindo aos filhos de Ewbank e Gagliasso. Também informam que a atriz teria cuspido no rosto da mulher ao escutar as ofensas racistas. 

Veja o vídeo abaixo: