LEI SECA

VIOLÊNCIA: Steve Buscemi e outro ator de uma mesma série são atacados em Manhattan em uma semana

Questionada, a polícia esclareceu que não houve detenções e que a investigação sobre os misteriosos ataques está em andamento

Steve Buscemi.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en CULTURA el

O ator Steve Buscemi foi agredido por um homem em uma rua de Nova York, nos Estados Unidos. Seu representante afirmou neste domingo que o ator norte-americano está bem. Buscemi, conhecido por seus papéis em "Fargo" e "Boardwalk Empire", foi atacado na manhã da última quarta-feira em Manhattan e foi levado ferido para um hospital local.

"Ele está bem e agradece os votos de melhoras de todos", disse o representante do ator de 66 anos em um comunicado citado pela agência Associated Press.

O Departamento de Polícia de Nova York emitiu uma declaração sobre o ataque na quarta-feira, sem mencionar a identidade da vítima. No domingo, o representante de Buscemi confirmou que o ator era a vítima não identificada na declaração.

Questionada pela AP, a polícia esclareceu que não houve detenções e que a investigação está em andamento.

Além disso, Michael Stuhlbarg, colega de Buscemi em "Boardwalk Empire", também foi agredido em Nova York. O ator foi atingido por uma pedra na nuca enquanto caminhava no Central Park, em Manhattan, em 31 de março. Stuhlbarg perseguiu seu agressor, que acabou sendo detido pelas autoridades.

Boardwalk Empire: O Império do Contrabando

Os dois atores atacados em menos de uma semana fizeram parte do elenco da série "Boardwalk Empire: O Império do Contrabando", da HBO. A série se passa durante a Lei Seca, na década de 20 do século passado, nos EUA. Não se sabe se há ligaçao entre a série e os ataques ou se foi apenas coincidência.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar