PERIGO

Ator da série “La Casa de Papel” sofre acidente, é operado e preocupa fãs

O artista é um dos protagonistas da série espanhola que se tornou sucesso no mundo todo

Elenco de "La Casa de Papel".Créditos: Divulgação
Escrito en CULTURA el

Um dos artistas principais da série espanhola “La Casa de Papel”, exibida pela Netflix e sucesso no mundo todo, deu um susto e preocupou seus fãs. O ator Miguel Herrán, que interpretou o assaltante Rio, sofreu um grave acidente de moto.

Porém, ele já está se recuperando. Ele mesmo postou, nas redes sociais, uma foto em que aparece deitado na cama do hospital onde foi internado.

“Um resumo destas duas últimas semanas… Tive um acidente de moto, sozinho, não estava rápido e tudo ficou bem. Fui operado no ombro direito e terei que ficar um tempo sem me mexer muito. Mas estou bem”, escreveu Miguel, junto com a foto.

O ator espanhol, de 28 anos, relatou, também, que graças ao seu equipamento de proteção sofreu somente “uma luxação na clavícula”. Ele postou, ainda, imagem de como ficou a moto depois do acidente.

A moto após o acidente - Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Mas eu estou bem! Obrigado porque, graças às vossas proteções, eu só tive uma luxação na clavícula. Acima de tudo, quero agradecer à clínica por uma operação tão maravilhosa e por me deixar com cada osso no seu lugar", disse.

Miguel Herrán, o Rio de "La Casa de Papel" - Foto: Reprodução/Instagram

Primeira filha, bronca de fã e incêndio

Em janeiro de 2024, o artista anunciou o nascimento de sua primeira filha com a companheira, Celia Pedraza. No sábado (11), Miguel compartilhou uma imagem com a bebê para celebrar os quatro meses da menina.

Fãs e amigos postaram na publicação do ator sobre o acidente mensagens como: “Se cuida, mano”; “Fique bem logo, Miguel”; “Pelo amor de Deus, pare com a moto agora, você tem uma filha. Que assustador… Espero que você se recupere logo”.

Miguel já levou outro susto forte. Um tempo atrás, ele foi às redes sociais para revelar que sua casa havia sido completamente destruída por um incêndio. Em um story, o ator mostrou as chamas ainda dentro de sua residência.