quarta-feira, 30 set 2020
Publicidade

Advogado de ex-motoboy vai pedir confisco de passaporte e CNH de Maurício Mattar

Em ação que já dura mais de 20 anos, ator já perdeu em todas as instância e deve indenização de R$ 65 mil por agredir Rodrigo Mattos em 1999, que atualmente está desempregado

Aldo Assis, advogado do ex-motoboy Rodrigo Mattos, vai pedir na Justiça a apreensão do passaporte, da carteira de habilitação (CNH) e de eventuais cartões de crédito do ator Maurício Mattar na ação que já dura mais de 20 anos.

Após ser atropelado em 1999 pelo ator, Rodrigo Matos denunciou ter recebido socos e chutes, ainda quando estava no chão. As acusações foram confirmadas por testemunhas que presenciaram o caso durante uma sessão no Tribunal de Justiça ainda no ano do ocorrido.

Mattar perdeu a ação em todas as instâncias e chegou a ter bens penhorados. No ano passado foi condenado a pagar uma indenização que já estava em cerca de R$ 65 mil, mas não teria sido localizado por oficiais de Justiça. Mattos atualmente está desempregado.

Assis, que já havia anunciado que desistiria da ação, afirmou a Ricardo Feltrin, no portal Uol nesta terça-feira (8), que esta deve ser a última tentativa de levar o caso adiante.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.