Alcione critica Sérgio Camargo, da Fundação Palmares: "Vontade de encher de porrada pra virar gente"

A cantora participou de uma das lives diárias realizadas pela sambista Teresa Cristina e soltou o verbo

Reprodução/Instagram
Escrito en CULTURA el

De surpresa, a cantora Alcione participou na noite de terça-feira (2) da live da sambista Teresa Cristina, que proporciona a seus "cristinders" shows diários direto de sua casa desde o início da quarentena. A Marrom aproveitou e mandou um recado sobre o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo.

Alcione revelou estar acompanhando as lives, que são sucesso nas redes e funcionam como um alento ao fim do dia. O tema da noite era Umbanda e Candomblé. "É uma noite para gente mostrar o orgulho do nosso axé", declarou Teresa Cristina.

A Marrom aproveitou a deixa e comentou sobre o momento atual: "Hoje eu vi aquela matéria do zé ninguém lá da Fundação Palmares. Ainda dou na cara dele para parar de ser um sem noção". Em áudio vazado, Camargo chamou o movimento negro de “escória maldita” e Zumbi dos Palmares de "filho da puta".

"A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele. A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente", completou.

Alcione ainda cantou a música "Sinfonia Da Paz", gravada por ela em 1991, emocionando a "anfitriã" do show.

Nesta terça, Teresa Cristina fez uma postagem homenageando a cantora: "Ela chegou, se anunciou, falou,mandou recado, encantou, e tornou minha live um cantinho sagrado e abençoado. Que artista gigante é @alcioneamarrom . Gigante como o tamanho e o alcance de sua voz", escreveu. "Muito axé pra vc, Senhora da Voz! Axé!!!", completou.

Assista:

https://www.instagram.com/p/CA9ZsVuHrwu/
https://www.instagram.com/p/CA-Sx7zHG4Y/