Alcione e Marisa Monte testam positivo para Covid-19 e suspendem shows

As duas artistas anunciaram em suas redes sociais que foram diagnosticadas com a doença, mas ambas estão assintomáticas

As cantoras Alcione e Marisa Monte usaram suas redes sociais, nesta terça-feira (11), para anunciar que testaram positivo para a Covid-19. Apesar de ambas estarem assintomáticas, elas suspenderam a programação de shows, prevista para os próximos dias.

“Ao realizar exames, Alcione testou positivo para Covid. Felizmente, a cantora está assintomática, mas, claro, não poderá realizar os próximos shows. Agradecemos desde já o carinho de todos!”, diz o informe da assessoria de imprensa da artista.

“Gente, hoje de manhã acordei com a notícia que meu exame de PCR, feito ontem à tarde, deu positivo. Estou totalmente assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa”, postou Marisa.

“Vínhamos trabalhando nos preparativos da tour com todo cuidado, fazendo testes diários, acompanhando com atenção os números de contágio e avaliando os riscos para a nossa equipe e para o público. Essa semana, com a escalada vertiginosa de casos, ficou claro que se tornou impossível seguir com nossos planos”, acrescentou.

Lulu Santos também adia apresentações por causa do avanço da Covid

Mesmo sem ter sido infectado, o cantor e compositor Lulu Santos avisou através de sua conta do Twitter, nesta segunda-feira (10), que adiou seus shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador, que aconteceriam em janeiro e fevereiro, por conta do avanço nos casos de Covid-19.

“COMUNICADO IMPORTANTE! É por todos nós! – Por conta do avanço de casos positivos de Covid-19, decidimos adiar os shows de Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador, que aconteceriam em janeiro e fevereiro”, postou Lulu.

“Os ingressos já comprados ficam valendo para as novas datas, que serão divulgadas em breve. – Aqueles que optarem pelo ressarcimento devem procurar a mesma empresa onde os ingressos foram adquiridos. Obrigado pela compreensão [Time Lulu Santos]”, acrescentou.

Avatar de Lucas Vasques

Lucas Vasques

Jornalista e redator da Revista Fórum.