#Fórumcast, o podcast da Fórum
06 de novembro de 2019, 11h51

Alexandre Pires zoa Bolsonaro: “Faça amizade com o seu porteiro, hein? Ele pode complicar sua vida”

O cantor e compositor que já chorou ao cantar para o então presidente americano, George Bush, resolveu zoar Bolsonaro. Veja aqui o vídeo

Foto: Reprodução

O cantor e compositor Alexandre Pires, que já chorou ao cantar para o então presidente americano, George Bush, resolveu zoar o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

Com um piano romântico ao fundo, durante show em Porto Alegre, Pires disparou: “Faça amizade com o seu porteiro, hein? Ele pode complicar sua vida”, sob risos da plateia.

Informação exclusiva do Jornal Nacional baseada em depoimento de um dos porteiros afirma que um dos envolvidos no assassinato da vereadora Marielle Franco, morta em 14 de março de 2018, esteve no condomínio do presidente Jair Bolsonaro no dia do homicídio e se registrou como visitante de Bolsonaro. No entanto, o acusado teria visitado o policial militar Ronnie Lessa, apontado como o autor dos disparos que mataram Marielle.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum