Altas Horas: Gal Costa emociona Caetano Veloso ao entrar de surpresa; veja o vídeo

Os dois artistas choraram juntos durante interpretação de Gal para “Força Estranha”: “Eu fui olhar pra Caetano, me emocionei”

Gal Costa e Caetano. Foto: Reprodução
Escrito en CULTURA el

Caetano Veloso se apresentava no programa Altas Horas, na madrugada deste domingo (28), quando o apresentador Serginho Groisman chamou a cantora Gal Costa de surpresa.

A cantora foi chamada no exato momento em que o cantor e compositor falava da emoção de ter visto um show da amiga em Salvador (BA).

O que, a princípio, parecia ser uma armação, ficou claro que não era com a reação de Caetano Veloso, visivelmente surpreso.

Força Estranha

Gal Costa começou então a cantar “Força Estranha” sucesso dele com a sua voz. No meio da interpretação, os dois se olharam e não conseguiram conter as lágrimas.

“Eu fui olhar pra Caetano, me emocionei. Fiquei com vontade de chorar e a voz destrambelhou porque eu não consigo chorar cantando”, disse ela.

O cantor lembrou que fazia anos que não via a cantora: “Da última vez que nos vimos eu chorei muito também”, brincou. Já o apresentador Serginho Groisman destacou que foi uma das apresentações mais bonitas que ele já viu da música “Força Estranha”.

https://www.youtube.com/watch?v=3SgDdyqSwPM&ab_channel=AcessoMPB