Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de fevereiro de 2020, 14h29

Antônio Nóbrega dedica show de abertura do carnaval em Recife ao artista e ao jornalista brasileiro”

“Este governo sequer aceitou (Nicolau) Copérnico, que descobriu há mais de seiscentos anos que havia um movimento de rotação e translação”, disse

Durante a abertura do carnaval do Recife, na noite desta sexta-feira (21), o multiartista Antônio Nóbrega dedicou seu show ao povo, mas sobretudo ao artista e ao jornalista brasileiro”.

Nóbrega afirmou, se referindo ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), “que este governo sequer aceitou (Nicolau) Copérnico, que descobriu há mais de seiscentos anos que havia um movimento de rotação e translação. Se ele não chegou nem a Copérnico, muito mal chegou a (Charles) Darwin”.

Nóbrega disse ainda: “Aumentam os cortes de gastos sociais, além de cortes em direitos históricos dos trabalhadores. Aumentam a defloração da Amazônia e aumentam as ameaças à imprensa”.

O artista concluiu, sob aplausos: “É por isso que esse espetáculo, meus amigos, está dedicado ao povo brasileiro, mas sobretudo ao artista e ao jornalista brasileiro”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum