domingo, 20 set 2020
Publicidade

Após boatos de que estaria morrendo, Ozzy Osbourne lança canção com participação de Elton John

O cantor e compositor Ozzy Osbourne acaba de lançar a canção “Ordinary Man”, onde conta com a participação no piano e no vocal de Elton John. A faixa, que lembra muito o som dos Beatles, batiza o novo álbum do cantor.

O lançamento acontece logo após a filha do cantor, Kelly Osbourne, desmentir, através de nota em sua conta no Instagram, no primeiro dia do ano, afirmação do site de entretenimento Radar Online, de que o cantor britânico estaria no leito de morte.

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, que gravou o novo álbum com Ozzy, deu detalhes dessa nova canção em entrevista à rádio americana SiriusXM. “Queríamos que Elton John tocasse na faixa-título, ‘Ordinary Man’, porque é meio termo, parece Beatles e Ozzy ama os Beatles, é sua banda favorita. Então, Andrew [Watt, produtor] teve uma ideia de arranjo de piano, e nós fizemos essa música, ela é épica. E o Slash toca o solo. É tão épico, existem dois solos dele. É uma música muito boa”, contou o baterista.

Chad diz ainda que Elton foi inicialmente convidado para tocar piano na música. “E então nós pensamos: ‘Por que não o fazemos cantar um verso?’”, comentou, acrescentando que as vozes dos dois soam incrivelmente bem juntas.

“Esses dois icônicos e lendários roqueiros ingleses que passaram por tudo isso estão cantando sobre o fim de suas vidas – ‘Eu não quero morrer como um homem comum’ – isso é ótimo!”, encerrou.

Ouça “Ordinary Man” abaixo:

Com informações da rádio americana SiriusXM

Julinho Bittencourt
Julinho Bittencourt
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.