Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de janeiro de 2020, 12h58

Após boatos de que estaria morrendo, Ozzy Osbourne lança canção com participação de Elton John

Lançamento acontece logo após a filha do cantor, Kelly Osbourne, desmentir boatos sobre a sua morte

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Ozzy Osbourne acaba de lançar a canção “Ordinary Man”, onde conta com a participação no piano e no vocal de Elton John. A faixa, que lembra muito o som dos Beatles, batiza o novo álbum do cantor.

O lançamento acontece logo após a filha do cantor, Kelly Osbourne, desmentir, através de nota em sua conta no Instagram, no primeiro dia do ano, afirmação do site de entretenimento Radar Online, de que o cantor britânico estaria no leito de morte.

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, que gravou o novo álbum com Ozzy, deu detalhes dessa nova canção em entrevista à rádio americana SiriusXM. “Queríamos que Elton John tocasse na faixa-título, ‘Ordinary Man’, porque é meio termo, parece Beatles e Ozzy ama os Beatles, é sua banda favorita. Então, Andrew [Watt, produtor] teve uma ideia de arranjo de piano, e nós fizemos essa música, ela é épica. E o Slash toca o solo. É tão épico, existem dois solos dele. É uma música muito boa”, contou o baterista.

Chad diz ainda que Elton foi inicialmente convidado para tocar piano na música. “E então nós pensamos: ‘Por que não o fazemos cantar um verso?’”, comentou, acrescentando que as vozes dos dois soam incrivelmente bem juntas.

“Esses dois icônicos e lendários roqueiros ingleses que passaram por tudo isso estão cantando sobre o fim de suas vidas – ‘Eu não quero morrer como um homem comum’ – isso é ótimo!”, encerrou.

Ouça “Ordinary Man” abaixo:

Com informações da rádio americana SiriusXM


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum