Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de janeiro de 2020, 20h35

Após Crivella determinar cancelamento, show da Iza vai acontecer em Copacabana

Para driblar proibição da Prefeitura, apresentação muda de praia

Reprodução/Instagram

O show da cantora Iza, que havia sido cancelado pela Prefeitura do Rio para não incomodar os moradores de Ipanema, deve acontecer no bairro vizinho – Copacabana. A informação foi divulgada pela própria artista em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (27).

“Alô meu país Rio de Janeiro 🙅🏾‍♀️ nosso encontro dia 9 de fevereiro continua de pé! só mudamos de IPANEMA pra COPACABANA. espero todo mundo lá! 💙”, publicou a artista.

Na manhã desta segunda-feira, o secretário de Eventos da Prefeitura, Felipe Michel, havia anunciado em entrevista coletiva que a participação da cantora no Festival Verão Tim havia sido cancelado porque poderia atrair muita gente e causar transtornos no bairro. “A pedido dos moradores de Ipanema, o evento que teríamos da Iza em Ipanema está cancelado até segunda ordem”, disse.

A mudança anunciada pela cantora não foi divulgada pela Prefeitura, mas já aparece no site do festival. O show está previsto para começar às 17h no Posto 4 da princesinha do mar, na altura da Rua Constante Ramos. Após a apresentação de Iza está previsto o grupo Samba Que Elas Querem.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum