Após pito de Carolina Ferraz, Carla Daniel reclama com Regina Duarte por uso de foto

A secretária de Cultura do governo Bolsonaro segue usando fotos de atrizes de forma indevida; "Regina, vamos deixar claro uma coisa. Apoiei a sua coragem e seu amor a cultura e só. Não compactuo com esse governo", protestou Carla Daniel

Regina Duarte bem que tentou consertar, mas acabou piorando a situação. Depois de levar um pito da atriz Carolina Ferraz por usar sua foto em um mural de supostos apoiadores dela e do governo, a nova secretária de Cultura de Bolsoanaro voltou a receber reclamação de outra atriz por usar sua foto na mesma condição.

Após a repercussão da bronca de Carolina Ferraz através de um áudio, que ficou indignada por ver sua foto no mural sem sua autorização, e deixar claro que não apoia o governo, Regina Duarte apagou o mural e postou outro, desta vez sem a foto da colega. No lugar, entretanto, colocou uma foto da atriz Carla Daniel que, assim como Carolina, não deu autorização para o uso de sua imagem e também não apoia o governo.

Meme: assista ao vídeo da conversa entre Carolina Ferraz e Regina Duarte

“Regina, vamos deixar claro uma coisa. Apoiei a sua coragem e seu amor a cultura e só. Não compactuo com esse governo”, postou Carla Daniel no Instagram de Regina. Para reforçar o recado, a atriz postou a mesma mensagem em seu próprio Instagram.

O pito de Carolina Ferraz 

Antes da nova publicação, sem a foto de Carolina Ferraz, Regina Duarte utilizou de forma indevida uma imagem da atriz em um mural publicado no Instagram. A montagem era composta por fotos de artistas que supostamente apoiam Regina Duarte e o governo.

Carolina Ferraz, uma das que apareciam na foto postada por Regina, no entanto, desaprovou a utilização de sua imagem. “Eu não imaginei que você fosse colocar minha foto ou de qualquer um, colega nosso, sem pedir autorização da gente”, diz Carolina Ferraz em um áudio enviado a Regina e que foi obtido pela reportagem da Fórum.

Ouça a íntegra do áudio de Carolina Ferraz aqui.

Descontente com a situação, Carolina ainda dispara contra o governo Bolsonaro. “Realmente torço para que você consiga exercer e fazer a diferença num governo que desprestigia tanto a classe artística, persegue tanto a classe artística”.

A atriz revelou ainda, no pito em Regina Duarte, que não apoia e nem mesmo votou em Jair Bolsonaro. “Acho muito indelicado da sua parte. Gostaria, com todo o carinho, que pedisse para que sua equipe retirasse minha foto, por gentileza. Obrigada”, finaliza Carolina.

Ouça a íntegra do áudio de Carolina Ferraz aqui.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.