Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de janeiro de 2020, 17h05

Arnaldo Baptista dá invertida em Carlinhos Brown, que errou composição de música na Globo

"Gênio", disse Arnaldo Baptista após compartilhar um vídeo em que Carlinhos Brown, na Globo, afirma que a música Balada do Louco é dos Secos e Molhados

Reprodução/Facebook

Arnaldo Baptista criticou Carlinhos Brown, nesta segunda-feira (13),  por errar autoria de música composta por ele No programa “The Voice Kids”, da Globo, no domingo (12), Brown afirmou que a música “Balada do Louco” seria do conjunto Secos e Molhados.

A composição, no entanto, é de Arnaldo Baptista, em parceria com Rita Lee, à época do grupo Os Mutantes.  “Para o gênio Carlinhos Brown, Balada do Louco é dos Secos e Molhados. Me jogaram para escanteio”, escreveu Baptista no Facebook.

Depois da ironia, Arnaldo Baptista ainda postou em seu Facebook o vídeo do clipe original da música “Balada do Louco”, interpretada por ele mesmo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum