Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de fevereiro de 2020, 11h30

Assassinato da família de Suzane von Richthofen ganha duas versões no cinema

Os filmes surgiram a partir da leitura dos relatos do casal e a descoberta de versões opostas sobre o caso. Veja o trailer aqui

Foto: Reprodução

O caso de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos ganhou dois filmes de uma mesma produtora. Inédito no cinema nacional e talvez até mundial, a produção da Galeria Distribuidora contará a história do assassinato do casal Richthofen por meio de dois longas, que mostraram a perspectiva de cada jovem durante o julgamento do caso.

Um deles, tem o título de “A Menina que Matou os Pais” e outro “O Menino que Matou meus Pais”. Os filmes, dirigidos por Maurício Eça e estrelados por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, surgiram a partir da leitura dos relatos do casal e a descoberta de versões opostas sobre o caso.

O trailer junta cenas dos dois filmes e mostra como Suzane e Daniel se conheceram, além dos conflitos entre a jovem e os pais que levaram ao planejamento e execução do assassinato.

Os dois filmes estreiam 2 de abril nos cinemas.

Veja o trailer abaixo:

Com informações da Rolling Stone


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags