Fórumcast, o podcast da Fórum
01 de junho de 2019, 18h59

Banda pernambucana Monbojó faz canção a partir de discurso de Haddad. Ouça aqui

Não, Haddad não virou compositor. A rapaziada do Monbojó se encantou com o discurso do político ao assumir a derrota na última campanha presidencial e fez "Valor da Coragem”

Foto: Divulgação

A banda pernambucana Mombojó acaba de lançar a canção “Valor da Coragem”, em parceria com ninguém menos do que o ex-prefeito de São Paulo e candidato derrotado do PT à Presidência, Fernando Haddad.

Não, Haddad não virou compositor da noite pro dia. A rapaziada do Monbojó se encantou com o discurso do político ao assumir a derrota na última campanha presidencial e musicou as suas palavras.

“Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os meus antepassados o valor da coragem para defender a Justiça a qualquer preço”, diz o primeiro verso.

A composição, que teve o consentimento do ex-presidenciável, é o 8º single do projeto MMBJ12, novo álbum do grupo que será lançado no final deste ano. A banda está lançando uma faixa do disco por mês. O Valor da Coragem também veio acompanhado por um clipe dirigido por Luan Cardoso. Assista acima.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum