Bandas se unem para pedir impeachment de Bolsonaro; veja vídeo

As bandas Expressão Natural, El Kaboing, Bloco do Caos e Rafa Thor se uniram e fizeram um clipe durante manifestação na avenida Paulista

Foto: Reprodução
Escrito en CULTURA el

A banda paulista Expressão Natural convidou os grupos amigos El Kaboing, Bloco do Caos e Rafa Thor para o clipe “Impeachment Já”. A canção é uma crítica contundente à condução do governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) durante a pandemia do coronavírus.

O clipe foi gravado durante a manifestação do dia 24 de julho na Av. Paulista, em São Paulo e lançado no YouTube no início deste mês. Com imagens reais, o vídeo mostra os manifestantes clamando por vacina, cultura e igualdade.

A faixa “Impeachment Já” está disponível nas principais plataformas digitais desde o dia 30 de julho, com produção musical de MG Beat. O clipe reforça a letra, ilustrando todo o caos político e econômico que o Brasil atravessa. 

Expressão Natural

Um dos expoentes do reggae rock paulista, Expressão Natural surgiu oficialmente em 2014 na cidade de Ribeirão Preto (SP). A banda é formada por Flavio Nali (Vocalista), Pedro Lemos (Guitarrista), Henrique Ré (Baterista), Sergio Alvarenga (Baixista) e Julio Faria (Guitarrista). Tocou com Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Ventania entre outros.

https://www.youtube.com/watch?v=bM9Dc06l3qA&ab_channel=Express%C3%A3oNatural