Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de fevereiro de 2019, 16h09

Bloco da Ursal sai em São Paulo no próximo sábado: “Ele não, ele nunca, ele jamais!”

Com samba próprio, o cordão vermelho (bolivariano, gayzista e feminazi), como se denomina o bloco, vai levar muita animação, irreverência e contestação à Barra Funda

Foto: Reprodução

Formado por profissionais da comunicação e do audiovisual, o Bloco da União das Repúblicas Sambalísticas Socialistas da América Latina fará sua estreia no pré-carnaval de São Paulo, no próximo sábado (23), a partir das 14h, na Barra Funda (veja serviço abaixo).

Com samba próprio, o cordão vermelho (bolivariano, gayzista e feminazi), como se denomina o bloco, vai levar muita animação, irreverência e contestação à Barra Funda.

Os foliões aquecem o gogó para cantar “Melhor Jair sambando / Aqui somos todos iguais / Sin perder la ternura / Ele não, ele nunca, ele jamais!”.

sai no sábado, 23/2, a partir das 14h.

 

Serviço:

BLOCO DA URSAL

? Sábado, 23/2

⏰ 14h (concentração)

? 15h (saída)

? R. Brigadeiro Galvão, 763, esquina com João de Barros (em frente à boate Blue Space), Barra Funda

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum