Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de janeiro de 2020, 06h24

Bolsonarista de carteirinha, Regina Duarte diz que “Oscar nenhum vai reescrever a nossa História”

Apoiadora de Jair Bolsonaro, a atriz veterana foi às redes sociais criticar a indicação de Democracia em Vertigem, que conta a história do golpe, para o Oscar de Melhor Documentário

Jair Bolsonaro e Regina Duarte (Foto: Instagram)

Em publicação no Instagram nesta quinta-feira (16), a atriz veterana Regina Duarte criticou a indicação de Democracia em Vertigem, que conta a história do golpe sob o olhar da diretora Petra Costa, para o Oscar de melhor documentário.

Apoiadora de Jair Bolsonaro, Regina Duarte publicou em sua conta no Instagram duas imagens. Uma delas diz que “Oscar nenhum vai reescrever a nossa História”. “A verdadeira história sobre o impeachment foi feita por milhões de brasileiros nas ruas e Oscar nenhum vai reescrever nossa história”, diz a imagem.

Na outra montagem, ela oferece “um Oscar pra você que foi pra rua derrubar o governo mais corrupto da História”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Ainda nesta quinta-feira, a atriz também compartilhou uma imagem divulgada pela deputada Joice Hasselmann parabenizando o procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato, pelo aniversário. “Você é um grande orgulho do Brasil”, diz o texto na imagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

👏👏👏⚖️⚖️⚖️ 🤝🇧🇷🙏💝🎂🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum