Bolsonaro visita Romero Brito em Miami e recebe quadro de presente

Pintura é a mesma que, ainda inacabada, foi ironizada por José Simão. “Romero Britto pinta retrato de Bolsonaro! Adorei o batom”

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) visitou o estúdio do artista plástico Romero Brito, em Miami, nos Estados Unidos, neste domingo (8) e ganhou um quadro de presente.

O quadro é o mesmo que foi ironizado em janeiro, ainda inacabado, pelo colunista José Simão. “Romero Britto pinta retrato de Bolsonaro! Adorei o batom”, tuitou Simão.

Na mesma ocasião, à convite do artista, Bolsonaro ainda aparece pintando um quadro da primeira-dama, que está sendo feito por Romero Britto.

Bolsonaro esteve nos Estados Unidos neste final de semana, onde se reuniu com como o presidente Donald Trump e outras autoridades norte-americanas.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR