O que o brasileiro pensa?
26 de fevereiro de 2020, 19h27

Campeões na Sapucaí, carnavalescos da Viradouro são casados há 4 anos

Os dois se aproximaram por causa do carnaval, quando ainda eram rivais no grupo de acesso do carnaval carioca

Divulgação

Campeões como dupla no Grupo Especial, os carnavalescos Tarcísio Zanon e Marcus Ferreira são casados há quatro anos e eram adversários na Sapucaí na Série A até chegar o convite da Viradouro para os dois.

Responsáveis pelo bicampeonato da Viradouro com o enredo sobre as Ganhadeiras de Itapoã, Zanon e Ferreira vinham se destacando no segundo grupo do carnaval carioca e chamaram a atenção da vermelha-e-branco de Niterói.

Desde 2015 na Estácio de Sá, Zanon venceu o grupo de Acesso por duas oportunidades – 2015 e 2019 -, enquanto Ferreira passou por diferentes agremiações e venceu em 2016 pelo Império Serrano. Naquele ano, inclusive, o título foi sobre a Viradouro, que esteve entre 2013 e 2018 no Acesso e amargou a vice naquela oportunidade.

A rivalidade no Acesso foi um dos fatores que acabou aproximando o casal, como eles contam em entrevista à coluna Roda de Samba, do Extra. “Nos grupos de baixo, a gente pede sempre material para um carnavalesco de uma outra agremiação. E nestes pedidos fomos nos aproximando”, disse Ferreira.

O casal comentou também sobre a relação e o desenho de adotar uma criança. “Foi uma coisa que comecei a repensar no ano passado, após a morte da minha mãe, que morreu devido a uma leucemia em pouco mais de 30 dias. “Ela me fez ser um folião (…) Tem tanta criança precisando de lar. Atualmente, nós temos dois cahorros, uma maritaca e um galinheiro (em Saquarema, onde eles têm uma casa)”, contou Zanon.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum