Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de dezembro de 2019, 15h30

Cantor argentino idêntico a John Lennon roda o mundo e leva vida de celebridade

Javier Parisi é uma espécie de cover do ex-beatle que assombra os fãs, não só pela semelhança física, mas também pela voz, muito próxima

Foto: Instagram

John Lennon não morreu. “Ele ainda está vivo com sua música, embora não esteja fisicamente conosco”. É o que garante o cantor e compositor Javier Parisi, uma espécie de cover do ex-beatle que assombra os fãs, não só pela semelhança física, mas também pela voz, muito próxima.

Na hora de dar entrevistas, no entanto, Parisi tenta seguir as frases de Lennon, mas escorrega em lugares comuns e, ao menos aí, não lembra em nada o músico: “a coisa mais importante, como John disse, essa convicção de que devemos acreditar em nós mesmos e devemos levantar todos os dias para seguir nossos sonhos”.

Seu relato da primeira vez em que ouviu os Beatles também não difere muito do lugar comum. Ele tinha apenas 8 anos de idade. “Estava assistindo TV quando os vi cantando ‘A Hard Day’s Night’. Fiquei chocado e o riff do começo me impressionou. Me senti muito atraído pela música deles”.

Para ele, foi “a primeira vez que a música teve cores e cheiros, como eu imaginava”. Ao falar de John, o cantor conta que sempre gostou do senso de humor, da voz e do “espírito rebelde”, que o fazia sempre defender aquilo que acredita.

Veja aqui, no Instagram do músico, fotos, entrevistas e vídeos com apresentações.

Com informações da Rolling Stone


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum