#Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de outubro de 2019, 16h44

“Chorão: Marginal Alado”, sobre cantor do Charlie Brown Jr., estreia na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Veja aqui o primeiro teaser do filme, que conta a história do cantor da banda Charlie Brown Jr.

Foto: Divulgação/Bravura Cinematográfica

O filme “Chorão: Marginal Alado”, documentário que conta a história do vocalista do Charlie Brown Jr., falecido em 2013, estreia nesta terça-feira (22), na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

A produtora Bravura Cinematográfica divulgou com exclusividade ao site especializado em cinema Omelete o primeiro teaser do filme. Veja abaixo:

Dirigido por Felipe Novaes, o filme foi criado a partir de imagens de arquivo de familiares e emissoras de TV, além de depoimentos de pessoas próximas como Serginho Groisman, João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro.

O filme participa da competição do evento com votos de júri popular. ‘Chorão: Marginal Alado’ chegará aos cinemas em 2020.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum