Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de fevereiro de 2019, 16h02

“Corre Neguin”, de Edi Rock, faz menção à Marielle: “no morro dos aflitos cai um beija-flor”

Novo single do cantor Edi Rock, foi lançado na última terça-feira (19), em São Paulo

Foto: Divulgação

“Corre Neguin”, novo single do cantor Edi Rock, foi lançado na última terça-feira (19), em São Paulo. O evento ocorreu no Itaú Cinemas e contou com a participação de convidados da indústria da música, usuários premium do aplicativo, além de jornalistas especializados.

Na ocasião, os presentes assistiram ao clipe em primeira mão e também participaram de um bate-papo com o cantor, que é conhecido por integrar o famoso grupo de rap brasileiro Racionais MC’s.

“Corre Neguin” é um samba-rap que conta com a participação de Xande de Pilares, fortalecendo a aliança Rio-São Paulo. Este é o segundo single do trabalho solo de Edi Rock e traz logo no começo uma menção à Marielle Franco “no morro dos aflitos cai um beija-flor”. O vídeo foi gravado no Morro do Turano, Rio de Janeiro – onde Xande de Pilares foi criado –, e conta com direção de Rafael Usina (Produtora Usina). O novo CD solo de Edi Rock tem a assinatura da gravadora Som Livre.

TIDAL

O TIDAL possui mais de 60 milhões de músicas, 245 mil vídeos, milhares de playlists feitas por especialistas, assim como séries originais, shows ao vivo, festivais, documentários, além de conteúdo exclusivo de artistas nacionais e internacionais como JAY-Z, Beyoncé, Anitta, Rihanna, entre muitos outros. O app, que tem JAY-Z como um dos seus donos, apresenta conteúdo localizado para o mercado brasileiro, com curadoria da equipe editorial local, assim como produção de conteúdo local exclusivo.

Os usuários da plataforma terão acesso exclusivo ao clipe “Corre Neguin” a partir do dia 20 de fevereiro. Além do vídeo, o app também vai disponibilizar para os seus usuários a entrevista exclusiva feita com Edi Rock na première.

Veja abaixo um making of do vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum