Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de fevereiro de 2019, 15h04

Daíra canta Belchior em turnê pelo Brasil

A turnê, que começou em 30/1 no Rio de Janeiro, segue por outras cidades como Fortaleza, São Paulo, Salvador, Recife, Belém, Belo Horizonte e Brasília, atendendo aos pedidos dos fãs em suas redes sociais

Capa do CD. Foto: Divulgação

A cantora Daíra, criada nas praias de Niterói e que começou sua carreira ainda criança cantando na TV e no teatro, anunciou sua nova turnê pelo Brasil, com o repertório de Belchior, tema do seu mais famoso álbum, “Amar e mudar as coisas” (2016), cujas interpretações únicas rendem elogios até hoje, como, por exemplo, da cantora Elba Ramalho, com quem dividiu palco.

A nova turnê é amparada por um projeto de crowfunding, que visa custear a empreitada e também viabilizar produção de novos vídeos para seu canal do Youtube. A turnê, que começa 23/2 no Rio de Janeiro, segue por outras cidades como Fortaleza, São Paulo, Salvador, Recife, Belém, Belo Horizonte e Brasília, atendendo aos pedidos dos fãs em suas redes sociais.

“Ao fazer as versões de Belchior eu já estava completamente conectada com sua mensagem, mas em 2018 isso tudo se acentuou. Muitas pessoas voltaram a ouvir suas canções como forma de alento e a pedir mais shows em suas cidades”, conta Daíra.

Daíra está produzindo o álbum “Pachamama Chama”, com canções próprias e inéditas de compositores de sua geração. Além disso, lança um programa de cinco episódios junto com a cantora e compositora consagrada Luhli Borges, que vai ao ar nos próximos meses em seu canal do YouTube.

Acompanhe Daíra no site

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum