O que o brasileiro pensa?
10 de janeiro de 2020, 11h19

Deputada bolsonarista: “Quero ver o dia que o Portas dos Fundos fizer um filme pornô com as mães dos Ministros do STF”

Por conta do derrubada da censura ao programa, robôs bolsonaristas levantaram, também nesta sexta-feira, a hashtag #ToffoliEGay

Foto: Reprodução

Indignada com a liberação do programa especial de Natal do Porta dos Fundos pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, a deputada federal bolsonarista Alê Silva (PSL-MG) postou, nesta sexta-feira (10(), em seu Twitter:

“Quero ver o dia que o Portas dos Fundos fizer um filme pornô com as mães dos Ministros do STF, colocando os seus filhinhos como bêbados e usuários de drogas. Será lindo de se ver…”.

Toffoli, julgou o recurso da Netflix nesta quinta-feira (9) e derrubou a censura ao Especial de Natal do Porta dos Fundos. A plataforma de streaming recorreu à liminar do desembargador Benedicto Abicair, que pedia a suspensão da exibição do programa.

Por conta do derrubada da censura ao programa, robôs bolsonaristas levantaram, também nesta sexta-feira, a hashtag #ToffoliEGay.

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum