Fórumcast #20
24 de abril de 2018, 12h26

Dilma participa de lançamento na Argentina do livro “Lula: A verdade vencerá”

Feira Internacional do Livro de Buenos Aires também terá os lançamentos de “Os governos do PT: um legado para o futuro” e “Comentários a uma sentença anunciada: o caso Lula”

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A ex-presidenta Dilma Rousseff estará presente em evento que marcará o lançamento do livro “Lula: A verdade vencerá”, publicado por Clacso, Octubre, Página 12 e Boitempo Editorial, durante a realização da Feira Internacional do Livro de Buenos Aires, Argentina. O ato está marcado para a próxima terça-feira (1), às 14h30, na Sala Jorge Luis Borges. Também confirmaram presença o ex-presidente da Colômbia, Ernesto Samper; o ex-prefeito da Cidade do México, Cuauhtémoc Cárdenas, além de outras lideranças progressistas, organismos ligados aos direitos humanos e movimentos sociais da Argentina.

Na oportunidade, também serão lançadas as obras “Os governos do PT: um legado para o futuro”, organizado por Aloízio Mercadante e Marcelo Zero (Clacso e Fundação Perseu Abramo, em espanhol e inglês), e “Comentários a uma sentença anunciada: o caso Lula”, de Carol Proner, Gisele Cittadino, Gisele Ricobom e João Ricardo Dornelles (Clacso e Editorial Praxis)

Lembrando que Aloízio Mercadante é ex-ministro dos governos de Lula e Dilma Rousseff e, assim como as juristas Carol Proner e Gisele Cittadino, estará presente na Feira do Livro. A atividade é promovida por Clacso, Umet e Página 12, e integra a programação de eventos Lula por Democracia no Brasil – #ArgentinaConLula.

Veja também:  Em pesquisa da Fox, Trump perde feio de todos os pré-candidatos Democratas

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum