Dilma sobre Paulo Gustavo: “alma generosa e genuinamente comprometida com o povo do nosso país”

Ex-presidenta recebeu Paulo Gustavo no Palácio do Planalto. Veja o vídeo aqui

Foto: Instagram
Escrito en CULTURA el

A ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) soltou nota nesta quarta-feira (5) onde lamenta a morte do humorista Paulo Gustavo por Covid-19.

A ex-presidenta disse que "o Brasil perde um ator extraordinário, um humorista popular que alegrou a todos e encheu o país de risadas e amor. Era um artista de alma generosa e genuinamente comprometida com o povo do nosso país".

Dilma quando ainda era presidenta, recebeu Paulo Gustavo no Palácio do Planalto. Na ocasião, o ator afirmou que estava muito feliz com a visita e fez piadas com os seguranças que seguraram seu celular na entrada.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=koOhp0b9dXw&ab_channel=DropsF%C3%B3rum

Veja a nota abaixo:

https://twitter.com/dilmabr/status/1389918053048147973

É com imenso pesar que recebo agora pela manhã a notícia da morte de Paulo Gustavo.

O Brasil perde um ator extraordinário, um humorista popular que alegrou a todos e encheu o país de risadas e amor. Era um artista de alma generosa e genuinamente comprometida com o povo do nosso país.

Eu lamento imensamente que a Covid-19 tenha levado este talentoso  brasileiro, privando-nos de sua presença marcante nas telas de cinema, nos teatros e na televisão.

Meus sentimentos de dor e pesar a toda família de Paulo – ao marido Thales Bretas e seus dois filhos e à dona Déa Lúcia.

A todos nós, seus fãs, deixo meu respeito e a certeza de que sua lembrança permanecerá para sempre na memória afetiva do povo.

Sua estrela agora brilha mais firme no firmamento da dramaturgia nacional.

Viva Paulo Gustavo.

Dilma Rousseff