Documentário sobre os Racionais Mc’s estreia em 2021 na Netflix

“Ainda não tem data de estreia, mas estamos em reta final de produção, colhendo imagens e entrevistas”, disse Edi Rock

Um documentário sobre o grupo Racionais Mc’s será lançado pela Netflix no primeiro semestre de 2021. O filme terá depoimentos de Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e KL Jay explicando os bailes de rua e a cena do rap paulistano nos anos 80, além de outros personagens importantes nesses mais de 30 anos de duração do grupo.

De acordo com Edi Rock, trata-se de “uma bela história. Vai contar como a cultura hip-hop entrou na minha vida, como eu conheci o KL e depois encontramos o Brown e o Blue, e como a gente se uniu na São Bento, no centro de São Paulo, porque inicialmente eram duas duplas em lados diferentes da cidade. Ainda não tem data de estreia, mas estamos em reta final de produção, colhendo imagens e entrevistas. No primeiro semestre pode esperar que vai estar estourando aí, igual a pandemia”, disse.

Com informações do Tenho mais discos que amigos

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR