Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de julho de 2019, 16h09

Eliza Capai lança distribuição social do seu filme “Espero tua (Re)volta”

Com o objetivo de fazer com que o filme chegue com mais facilidade ao público, a cineasta criou canais para que as pessoas organizem sessões públicas. Veja como fazer aqui

O filme “Espero tua (Re)volta”, de Eliza Capai, vai estreai no circuito comercial no dia 15 de agosto. A cineasta, no entanto, com o objetivo de fazer com que o filme chegue com mais facilidade ao público, criou canais para que as pessoas organizem sessões públicas em espaços como escolas, universidades, coletivos, cineclubes entre outros (veja como fazer abaixo).

O documentário é um mergulho no movimento estudantil, tendo como “arco da narrativa”, como ela mesma coloca, as marchas de 2013 até a vitória do presidente Jair Bolsonaro em 2018, fato que ela confessa que jamais poderia imaginar como desfecho.

Assista aqui entrevista com Eliza Capai sobre o filme.

Veja aqui como criar a sua sessão:

Enquanto uns querem parar o cinema nacional, a gente quer que ele chegue em todos os cantos. Então a estreia do “Espero tua (Re)volta” vai ser assim: O filme chega aos cinemas e na rede de exibidores da Taturana Mobilização Social ao mesmo tempo!

É isso mesmo: Dia 15 de agosto o filme estreia no circuito comercial, mas a partir de agora, você já pode organizar e agendar uma sessão pública do filme no seu espaço – na sua escola, universidade, coletivo, cineclube, quebrada, rua, onde quiser! – para datas a partir do dia 17/08.

Agende já sua sessão em http://www.taturanamobi.com.br/film/espero-tua-re-volta
Para saber mais acesse: www.facebook.com/esperotuarevolta


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum