O que o brasileiro pensa?
07 de abril de 2020, 21h35

Em entrevista com o elenco, ator de La Casa de Papel pede “Lula livre”

Declaração de apoio ao presidente brasileiro foi feita pelo ator Rodrigo de la Serna, que interpreta o Palermo na série que acaba de lançar a quarta temporada na Netflix; assista

Reprodução

O perfil oficial do ex-presidente Lula nas redes sociais compartilhou, nesta terça-feira (7), um vídeo que mostra um dos atores da série espanhola La Casa de Papel declarando apoio ao petista.

A entrevista foi feita pela jornalista Fernanda Catania, a Foquinha, em dezembro, com os principais atores do elenco, e divulgada na semana passada.

Em um dos momentos da entrevista, Foquinha pede para que Pedro Alonso, que interpreta Berlim, e Rodrigo De La Serna, que interpreta Palermo, mandem um recado ao povo brasileiro.

De La Serna, então, dispara: “Um carinho imenso para todos e todas. Força. Lula livre!”.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum