Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de dezembro de 2019, 14h06

Em novo vídeo, Porta dos Fundos ironiza reação contra especial de Natal: “Prioridade, o que tá pegando no mundo é piada”

"Eu nada posso contra comediantes. Por isso preciso de padres e pastores pra me defenderem na Terra", diz Jesus, interpretado por Gregorio Duvivier, a um padre. Ficaram insinuando que eu levei um garoto pra casa que eu conheci no deserto. Só que poderia ser meu primo", justifica

Jesus, interpretado por Gregorio Duvivier, no vídeo do Porta dos Fundos (Reprodução)

Em novo vídeo divulgado nesta sexta-feira (20), o coletivo de humoristas Porta dos Fundos satiriza a reação de setores cristãos contra o especial de Natal da trupe que apresenta um Jesus gay.

Desta vez, Jesus, interpretado por Gregorio Duvivier, surge triste em uma igreja pedindo ajuda a um padre contra “os meninos do Porta dos Fundos”.

“Eles disseram que eu sou gay. Ficaram insinuando que eu levei um garoto pra casa que eu conheci no deserto. Só que poderia ser meu primo”, justifica Jesus, que é acolhido e arma uma “vingança” com o padre.

“Eu nada posso contra comediantes. Por isso preciso de padres e pastores pra me defenderem na Terra”, diz.

Ao combinar processos, boicotes e uso de uma hashtag “#foraPorta, Jesus e o padre falam sobre o problema dos refugiados na Síria, a fome na África. “Prioridade, né? O que tá pegando mesmo no mundo agora é piada. Vamos uma coisa de cada vez”, diz Jesus.

Assista

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum