Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de setembro de 2019, 21h34

Em Veneza, Roger Waters diz que Bolsonaro está destruindo o planeta

Waters, que criticou Bolsonaro durante as eleições, colocou o presidente brasileiro ao lado de Trump e Boris Johnson

O músico e ativista Roger Waters - Foto: Divulgação

O músico Roger Waters, ex-integrante do Pink Floyd, voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (6). Waters disse que o ex-capitão está, junto a Donald Trump e Boris Johnson, destruindo o planeta.

“Ele está destruindo o planeta, como Donald Trump, Boris Johnson. [Seus apoiadores] Precisam de educação”, declarou Waters durante o Festival de Veneza.

Em turnê pelo Brasil no ano passado, em meio ao período eleitoral, o músico foi alvo de ataques de seguidores do presidente por ter colocado Bolsonaro em lista de  “neofascistas  em ascensão” durante show em São Paulo.

Após o episódio, ele seguiu criticando o então candidato e chegou a divulgar a frase “Ele Não” em show, no telão,  segundos antes do horário permitido pela justiça eleitoral se esgotar.

Waters ainda prestou homenagem a Mestre Moa  do Katendê, em Salvador, e já qualificou o presidente como“louco, vingativo e insano”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum