Emicida reage a tentativa de Holiday de separar rap e movimento negro: “canalha mal-intencionado”

“Uma pá de gente séria e talentosa, se mata de trabalhar e vocês num dão um RT. Canalha mal intencionado usa a palavra rap, vocês colocam ele na timeline de todo mundo”, criticou o rapper

Emicida e Fernando Holiday | Montagem (Fotos: Felipe L. Gonçalves/Brasil 247 e Reprodução)
Escrito en CULTURA el

A tentativa do vereador Fernando Holiday de lançar sua carreira musical como forma de alavancar sua campanha de reeleição para vereador em São Paulo tem gerado grande controvérsia, e especialmente muitas críticas.

Além dos questionamentos sobre a pobreza das rimas e sobre o fato de que sua primeira “obra” foi uma mera paródia da abertura do seriado “Um Maluco no Pedaço” – sitcom dos Anos 90 que revelou o ator Will Smith –, também surgiram críticas do rapper Emicida, um dos principais nomes do rap e da música brasileira.

“Uma pá de gente séria e talentosa, se mata de trabalhar e vocês num dão um RT. Canalha mal intencionado usa a palavra rap, vocês colocam ele na timeline de todo mundo. Espero que vocês estejam se divertindo nesse passeio. Só não se esqueçam que chapéu de otário, é marreta”, afirmou o músico.

Em resposta, Holiday criticou Emicida, dizendo que “você não é dono do rap, nem da perifa”, e insistiu em que vai lançar sua carreira em favor de um rap “desligado das ideologias da esquerda e do movimento negro”.

https://twitter.com/emicida/status/1318392528241123329