Erro de jornal que coloca Louis Armstrong na lua vira meme e bomba nas redes

Engano colocou o músico Louis Armstrong no lugar do astronauta Neil Armstrong

Um erro na linha fina de reportagem do Correio Braziliense, que colocou o trompetista americano Louis Armstrong na lua, gerou várias piadas, na manhã desta segunda-feira (4), virou meme e bombou nas redes.

Na pressa, o colega se enganou e trocou o astronauta Neil Armstrong, que fazia parte da tripulação da Apolo 11, em 1969, e se tornou o primeiro homem a pisar na lua.

Já Louis Armstrong é o famoso e festejado trompetista e cantor de jazz de New Orleans (EUA), um dos maiores gênios da música mundial, com inúmeros álbuns, décadas de carreira e reconhecimento.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR