Escritora e atriz, Fernanda Young morre aos 49 anos

Fernanda morreu no sítio da família em Gonçalves (MG). A atriz estava em cartaz em São Paulo com a peça "Ainda nada de novo", em que contracenava com Fernanda Nobre

Fernanda Young (Reprodução)
Escrito en CULTURA el
Escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista do jornal O Globo, Fernanda Young morreu, aos 49 anos, neste domingo (25), no sítio da família em Gonçalves (MG). As causas da morte não foram divulgadas. Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguémFórum apurou que ela teria tido uma crise de asma durante a madrugada, seguida de uma parada cardiorrespiratória. O enterro será neste domingo, às 16h15, em Congonhas (MG). Neste sábado (24), a atriz publicou uma foto da casa onde estava em Gonçalves com os dizeres: “Onde queres descanso, sou desejo”.
 
Ver essa foto no Instagram
 

“Onde queres descanso, sou desejo”

Uma publicação compartilhada por Fernanda Young (@fernandayoung) em

A atriz entraria em em cartaz em São Paulo no próximo dia 12 com a peça "Ainda nada de novo", em que contracenaria com Fernanda Nobre. Fernanda Iniciou sua carreira na TV em 1995, na série "A comédia da vida privada", adaptação de textos de Luis Fernando Verissimo que assinou com o marido, Alexandre Machado, exibida pela Rede Globo. Em 1996 lançou o primeiro livro, "Vergonha dos pés", pela editora Objetiva.