Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de maio de 2019, 15h35

Familiares e amigos de Beth Carvalho convidam para samba de 7º dia ao invés de missa

Evento será nesta terça-feira (7), às 17h33, hora da morte da cantora, no Circo Voador, espaço cultural tradicional na Lapa, no Rio de Janeiro

(Foto: Divulgação)

Familiares e amigos de Beth Carvalho convidam a todos para um samba de 7º dia, nesta terça-feira (7), às 17h33, hora da morte da cantora, no Circo Voador, espaço cultural tradicional na Lapa, no Rio de Janeiro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Um dia de paz, de música, de samba, de poesia, de oração, de resistência, de amor. Samba de 7o. Dia Circo Voador 7 de Maio 17h33 Entrada Franca! #BethCarvalhoPresente

Uma publicação compartilhada por BETHCARVALHO (@bethcarvalhooficial) em

“Um dia de paz, de música, de samba, de poesia, de oração, de resistência, de amor”, diz o texto de divulgação do evento, que tem entrada gratuita, no Instagram oficial da cantora.

Beth Carvalho morreu no dia 30 de abril, aos 72 anos, no Rio de Janeiro, vítima de infecção generalizada.

A madrinha do samba, intérprete de canções como “Andança” e “Coisinha do Pai”, estava internada no Hospital Pró-Cardíaco desde o dia 8 de janeiro.

Veja também:  ONG faz vaquinha para levar família de Marielle à inauguração de jardim com seu nome em Paris

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum