Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de janeiro de 2020, 09h37

Filha de Ozzy Osbourne diz ter nojo da mídia após anúncio de que cantor esteja morrendo

Kelly negou os rumores em sua conta no Instagram e acrescentou que eles são provenientes de "artigos sujos"

Foto: Instagram

O site de entretenimento Radar Online informou, nesta quarta-feira (1), que o cantor britânico Ozzy Osbourne está no leito de morte. No entanto, a filha do cantor, Kelly Osbourne, desmentiu através de nota em sua conta no Instagram e acrescentou que eles são provenientes de “artigos sujos”. Ela disse ainda que teve um dia maravilhoso com o pai.

O site americano Radar Online revelou que o líder do Black Sabbath está em uma situação tão desesperada que ele nem percebeu que sua esposa, Sharon, não havia passado a celebração do Ano Novo com ele pela primeira vez em 40 anos.

“Ozzy sofre de dor crônica e pede para ser retirado de sua miséria”, disse um informante. “É tão ruim que ele nem percebeu que Sharon não estava lá.”

“Ozzy fica na cama o dia todo, gemendo de dor 24 horas por dia. Ele não reconhece sua família metade do tempo e uma vez confundiu Sharon com um completo estranho, perguntando-lhe ‘quem é você?'”, revela o texto.

Kelly negou os rumores em sua conta no Instagram e acrescentou que eles são provenientes de “artigos sujos” e disse que ela teve um dia maravilhoso com o pai.

“Hoje tive um começo maravilhoso de 2020. Saí para almoçar com minha família e depois passei o resto do dia rindo e saindo com meu pai. Volto para casa para ler artigos repugnantes sobre meu pai supostamente no leito de morte. Às vezes a mídia me deixa doente! Não é um segredo que meu pai teve um ano difícil lidando com sua saúde, mas para o inferno com isso, é besteira total “, escreveu ela.

Foto: Instagram

Com informações do Sputnik


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum