Filha de Paulinho, do Roupa Nova, agradece mensagens e pede “que ele siga em paz”

O cantor morreu nesta segunda-feira em consequência da Covid-19. Ele convalescia de um transplante de medula óssea

Escrito en CULTURA el

Twigg, filha do cantor Paulo César Santos, o Paulinho, do Roupa Nova, agradeceu em sua conta do Instagram, nesta terça-feira (15), as mensagens e homenagens ao seu pai, morto nesta segunda-feira em decorrência da Covid-19.

“Eu só vim aqui agradecer muito o carinho que eu e minha família estamos recebendo de todos vocês. Eu tô recebendo muitas mensagens e lendo todas na medida do possível. estou lendo aqui as mensagens”, disse.

"Eu vou responder a todos no meu tempo, pois agora está muito difícil. Eu quero que todos peçam pra que ele siga em paz, porque ele merece isso, ele merece paz, ele merece tudo de melhor", encerrou.

Paulinho foi integrante do Roupa Nova desde o início. Ele passou por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma em setembro. Ele teve evolução no quadro, mas foi internado logo em seguida por ter sido infectado com o novo coronavírus.

“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu”, disse o Roupa Nova, em homenagem ao artista publicada em seu perfil pessoal no instagram.

Segundo a nota do grupo, Paulinho teve uma parada cardiorrespiratória em razão da Covid, o que provocou uma falência múltipla dos órgãos. “Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma”, destaca a banda.