Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de janeiro de 2020, 18h14

Glória Perez manifesta indignação com a Globo por suposta série sobre o goleiro Bruno

Uma das principais autoras de novelas da Globo se opôs à notícia de que a emissora estaria planejando produzir uma série sobre o crime cometido pelo goleiro Bruno

Reprodução/YouTube

A escritora e roteirista Glória Perez, uma das principais autoras de novela da TV Globo, se manifestou pelo Twitter nesta quinta-feira (8) questionando uma suposta série sobre o assassinato de Eliza Samudio, esposa do goleiro Bruno, que estaria sendo planejada por sua emissora.

Na publicação, Perez compartilhou o link de uma notícia sobre o assunto com a legenda: “Só pode ser piada! E de mau gosto!”.

A Globo confirmou à revista Veja ter comprado os direitos do livro “Indefensável — O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”, da editora Record. Não foram divulgados ainda, no entanto, detalhes sobre o projeto de uma possível série a respeito do tema.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum