Greg News detona Regina Duarte e vai parar entre os assuntos mais comentados

O programa fala sobre leveza. “Taí, que ideia boa! Eu não tinha pensado nisso! O pessoal está morrendo, deve ser porque não ouviu a Regina”, afirma Duvivier

O programa Greg News, conduzido pelo humorista Gregório Duvivier, foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter, neste sábado (16), após a sua última versão detonar a secretária de Cultura Regina Duarte.

De acordo com Gregório, “nesta edição, o programa não vai falar de morte. Hoje a gente vai escutar a secretária de Cultura Regina Duarte e fazer um programa leve”. E, daí por diante, Duvivier lembra cenas da entrevista desastrada da secretária à CNN Brasil onde ela diz: “Não quero arrastar um cemitério de mortos nas minhas costas! Não desejo isso pra ninguém! Eu sou leve, sabe? Eu tô viva! Estamos vivos! Vamos ficar vivos!”

O humorista então exclama: “Taí, que ideia boa! Eu não tinha pensado nisso! O pessoal está morrendo, deve ser porque não ouviu a Regina. Se eu ouvisse mais a Regina tinha tido esse estalo. Tem que ficar vivo, gente! Por isso que tá morrendo gente no Brasil! Fiquem vivos! Tem que botar isso no hospital grande, vai ver morre menos gente, né? “Fiquem vivos!” Assinado: Regina”.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR