Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de setembro de 2019, 08h34

Gregorio Duvivier se emociona com declaração de Fernanda Montenegro: “É um fôlego de resistência nesse país”; assista

Um dos maiores críticos de Jair Bolsonaro no meio artístico, Duvivier foi às lágrimas com a declaração da atriz octagenária

Gregorio Duvivier se emociona com palavras de Fernanda Montenegro (Reprodução)

O ator e comediante Gergorio Duvivier, um dos maiores críticos da política de Jair Bolsonaro (PSL), se emocionou com as declarações da atriz octagenária Fernanda Montenegro.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“É um fôlego de resistência nesse país”, diz a atriz, que também se emociona no vídeo publicado por Duvivier em seu instagram na madrugada deste sábado (7).

Chorando, o ator desce do palco e dá um abraço em Fernanda Montenegro, que continua a declaração. “Tem algo mais vivo? Se em catacumba nossa arte, nossa inteligência resiste”.

A publicação foi comentada por vários artistas. Assista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

dos dias mais felizes da vida. viva a Fernanda. viva a vida.

Uma publicação compartilhada por Gregorio Duvivier (@gduvivier) em


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum