#Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de outubro de 2019, 09h29

Guerra no funk: Jojo Todynho entra na polêmica de bullying de Mc Gui na Disney e ameaça dar na cara dele

Humilhação, bullying, grito e ameaça de porrada. O estilo Bolsonaro parece mesmo querer invadir a vida dos brasileiros e acaba de chegar ao funk

Foto: Reprodução

Humilhação, bullying, grito e ameaça de porrada. O estilo Bolsonaro parece mesmo querer invadir a vida dos brasileiros e acaba de chegar ao funk. MC Gui foi parar entre os assuntos principais do Twitter, nesta segunda-feira (21), após fazer um vídeo onde teria humilhado uma criança na Disney, nos EUA.

Ele acabou excluindo os stories na sequência e disse que foi apenas uma brincadeira.

Ao tentar se explicar, Gui afirmou que “a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, disse. “Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, completou.

Como resposta, Jojo Todynho gravou um vídeo onde chama MC Gui de “ridículo, babaca, pau no cu. Isso que você é. Escroto. Não tem respeito pelos outros. Se é com uma filha minha eu tinha te comido na porrada. Tinha dado um tapa dentro da tua cara”.

Outro que entrou na briga foi o youtuber Felipe Castanhari: “A internet está chata ou o MC Gui que é um puta BABACA DO CARALHO?”

A sequência do youtuber com a frase ligada a atitude e a posterior reação de Gui gerou a hashtag #Babacadocaralho.

Em decorrência do fato, a escola CNA Idiomas Três Lagoas/MS cancelou show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em evento de Halloween. A escola colocou um post nas redes sociais onde, além de avisar sobre o cancelamento afirma que a “ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”.

Veja o post abaixo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum