Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de fevereiro de 2020, 17h57

Humorista Batoré pede em vídeo que Bolsonaro feche o Congresso e o STF

Ele se disse “representando, acredite, uma grande camada brasileira que não tem voz”

Foto: Reprodução

O humorista Batoré, conhecido por sua participação no programa humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT, postou vídeo no YouTube, neste domingo (23), onde pede para que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido – RJ) feche o Congresso e o STF.

O humorista se disse “representando, acredite, uma grande camada brasileira que não tem voz, que não tem como falar pra vocês, que estamos com nojo de vocês, tá bom? Presidente, feche o Senado, feche a Câmara dos Deputados, feche o STF”.

Para ele, “essas três casas têm que ser pra beneficiar o povo que paga imposto, o povo descente, o nosso país. E, no entanto, estão sendo usadas para beneficiar bandidos, e bandidos têm que ir pra cadeia”, concluiu.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum