quarta-feira, 23 set 2020
Publicidade

Jean Wyllys prestigia amigo Wagner Moura na exibição de “Marighella” no Festival de Berlim

O agora ex-deputado federal pelo PSOL Jean Wyllys fez sua primeira aparição pública após deixar o Brasil. Ele prestigiou a exibição do filme “Marighella”, de Wagner Moura, no Festival de Berlim, na Alemanha. No encontro, os dois amigos deram um beijo carinhoso, registrado pela Mídia Ninja.

Wyllys divulgou no fim de janeiro a decisão de renunciar ao seu mandato e deixar o Brasil, em função das inúmeras ameaças de morte recebidas por ele seus familiares.

Discreto, Jean Wyllys não passou pelo tapete vermelho com a equipe. No entanto, após a sessão de gala, fez questão de comparecer à festa para celebrar com Moura e os integrantes da produção.

“Marighella” é uma cinebiografia do guerrilheiro brasileiro. Recupera a memória do político e poeta baiano, símbolo da resistência política contra a ditadura militar.

Assistam ao vídeo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@Jeanwyllys_real beija Wagner Moura em Berlim, em primeira aparição após deixar o Brasil. ♥️

Uma publicação compartilhada por Mídia NINJA (@midianinja) em

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.