Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de março de 2020, 14h07

Kenny Rogers, lenda da música country, morre aos 81 anos

Cantor havia iniciado turnê de despedida em 2016, a qual intorrompeu em 2018, quando já apresentava os problemas de saúde que, segundo nota da família, levaram ao seu falecimento

O cantor Kenny Rogers (foto: divulgação)

A música country estadunidense perdeu, neste sábado (21), uma das suas maiores lendas. Morreu o cantou e compositor Kenny Rogers, 81 anos.

Segundo nota divulgada pela família, o artista “faleceu pacificamente em casa por causas naturais, sob os cuidados de um hospital e cercado por seus entes queridos”.

Rogers iniciou sua turnê de despedida em 2016, mas teve que interrompê-la dois anos depois, quando começou a apresentar os problemas de saúde que, segundo seus familiares, levaram a este falecimento.

“A família está planejando um velório pequeno e reservado, pois neste momento, nos preocupa a emergência nacional no país pelo surto do Covid-19”, segue o comunicado.

Conhecido por sucessos “The Gambler” e “She Believes in Me”, entre outros, Kenny Rogers venceu três vezes o Grammy e teve seu nome incluído no Hall da Fama da Música Country. Também é muito famoso o seu dueto com Dolly Parton, na canção “Islands in the Stream”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum